Assistência Social

O MDS informa que canais de atendimento ao público podem ficar instáveis nas próximas semanas

Os contratos de prestação de serviço da Central de Relacionamento e Ouvidoria Social do MDS estão em momento de transição e, por esse motivo, os canais de atendimento da Central de Relacionamento e Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) podem ficar instáveis nas próximas semanas devido à transição de contrato da empresa prestadora do serviço de Contact Center.

O órgão adotará as medidas necessárias para reduzir o impacto desse processo no atendimento aos cidadãos e gestores que acessam a Central de Relacionamento em busca de informações e orientações sobre os programas sociais e ações coordenadas pela pasta.

A previsão é de que até a primeira semana de outubro de 2018 os atendimentos por meio do telefone 0800 707 2003 sejam normalizados. Pedimos aos usuários que, se possível, deem preferência ao atendimento eletrônico e enviem sua manifestação pelo formulário Fale com o MDS, disponível no site do órgão. Por meio dele, é possível acompanhar o andamento da solicitação com o número do protocolo gerado.  

FONTE: Ministério do Desenvolvimento Social

 

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Afonso Cunha

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA

Endereço: PRAÇA DA COMUNIDADE, S/N \ CENTRO \ AFONSO CUNHA - MA \ CEP: 65505000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)3484-1115